Como faço para marcar uma consulta?
Há várias formas. Pode entrar em contacto através do telefone (964554340 ou 254893066), por mensagem WhatsApp (964554340), usar o formulário na página de contacto, através das nossas redes sociais (Facebook, Instagram), do nosso email (centrofisiomiranda@gmail.com) ou deslocar-se às nossas clínicas. Após a marcação receberá uma mensagem e/ ou um e-mail de confirmação do nosso sistema no dia anterior à consulta/ tratamento.
Como faço para cancelar uma consulta/ tratamento ou reagendar?
Tem várias formas. Pode entrar em contacto através do telefone (964554340 ou 931736773), por mensagem WhatsApp (931736773), responder à nossa mensagem de aviso de consulta, através das nossas redes sociais (Facebook, Instagram), do nosso email (fisiomiranda@fisiomiranda.pt) ou deslocar-se às nossas clínicas. Se não avisar os nossos serviços do cancelamento, será cobrado uma taxa de 10€, por falta de comparência.
O que preciso de ter comigo para uma consulta na FisioMiranda?
Estar preparado para fornecer a sua história médica anterior. Se possui relatórios médicos, exames complementares de diagnóstico (Rx, TAC, RM, Análises Sanguíneas, etc.) Se tomar medicamentos, deve ter tudo consigo para uma primeira consulta. Caso o paciente apresente alguma tipo de distúrbio emocional grave ou alterações cognitivas deve trazer um acompanhante.
Qual o tempo médio, que demora até ser atendido após o contacto para marcação?
Dada a afluência dos nossos serviços, convém que marque a consulta com o máximo de antecedência possível. Porém, se for uma urgência, tentamos consultá-lo(a) com a maior brevidade.
Eu tenho de ser encaminhado por um médico?
Não, os fisioterapeutas e osteopatas podem avaliar e tratar sem indicação médica.
O que devo vestir, para ir à minha consulta?
Depende muito do seu problema. Pode, ou não ser solicitado a despir-se, portanto, o ideal será trazer roupa interior adequada (modesta) e uns calções para ser mais apropriado.
A duração do tratamento depende do seu diagnóstico, da gravidade das suas deficiências, do seu histórico médico passado e de outros fatores. Após uma avaliação completa, o fisioterapeuta discutirá o seu plano de tratamento para o processo de reabilitação ser eficaz. As reavaliações serão feitas para avaliar o seu progresso e o seu Fisioterapeuta estará sempre em comunicação, se possível, com o seu médico para ajudá-la/o a alcançar os seus objetivos do tratamento.
Tratamos o paciente para uma ampla gama de condições e diagnósticos. Visite os nossos serviços para obter uma lista extensa de condições e diagnósticos para os quais atendemos os nossos pacientes.
A FisioMiranda orgulha-se de ter 3 fisioterapeutas na sua equipa, que obtiveram certificações avançadas nas diferentes áreas da fisioterapia ao nível nacional e internacional.
Teremos de verificar em primeira instância qual o seguro de saúde que apresenta, para determinar se os tratamentos são cobertos pelo seu plano. Recomendamos, que confirme a cobertura do seu seguro com o seu mediador ou junto dos nossos serviços. A FisioMiranda, não apresenta convenção directa com seguros, contudo, trabalhamos a regime livre. Isto significa, que tem de proceder ao pagamento na integra dos nossos serviços e depois submete as despesas ao seu seguro, para um reembolso posterior.
Alguma dúvida por esclarecer?
Sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta relacionada com os nossos serviços pelos diversos contactos que apresentamos ou envie a sua pergunta através deste formulário abaixo. A sua mensagem será enviada diretamente para a nossa equipa que responderá o mais breve possível.